quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sucessão de BH volta aos tempos do coronelismo

Patrus Ananias do PT teve a oportunidade de repetir, olho no olho, todas suas críticas a Délio Malheiros. Porém...

O vice-candidato de Marcio Lacerda, deputado Délio Malheiros, foi impedido pela coligação de Patrus de participar do debate no Colégio Santo Antônio. Isso aconteceu depois que o próprio Ananias enviou seu vice Aloisio Vasconcelos, representante do grupo político do ex-governador Newton Cardoso na chapa do PT, para debater no Colégio Santa Dorotéia.
 Pelo visto a sucessão de BH voltou aos tempos do coronelismo.

João Paulo M.

2 comentários:

  1. Joao Paulo, sou aluna do colegio santo antonio e compareci ao debate e gostaria de esclarecer educadamente que o candidato Patrus Ananias, nada tever a ver com a impossibilidade de participaçao de Delio Malheiros ao debate. A campanha de Lacerda confirmou a ausencia do prefeito ontem a noite e o gremio nao pode flexibilizar as regras do debate no colegio, que proibem a participaçao de seus vices. Além disso, foi um descompromisso com o colegio, a campanha somente confirmar ausencia um dia antes do debate, e ainda, antiético a medida de manipular o ocorrido a seu favor como campanha eleitoral.
    Obrigada.
    Ísis Alvim

    ResponderExcluir
  2. O veto da participação do vice do Marcio Lacerda no debate foi mais uma jogada suja da campanha do PT em BH. Patrus, o "ético", certamente não tem nada a ver com isso. rs

    ResponderExcluir