sábado, 2 de março de 2013

FHC feliz

Há muito não víamos Fernando Henrique Cardoso tão motivado e empolgado com uma campanha. A candidatura Aécio Neves despertou a alegria de fazer política que estava adormecida na alma do ex-presidente.

FHC foi um dos melhores se não o melhor presidente da história da nossa República. Foi ele que conduziu com maestria  e deu continuidade ao Plano Real criado no Governo do estadista Itamar Franco. Fernando Henrique não merecia ter sido esquecido por alguns setores tucanos como vimos nas últimas eleições. Sua gestão foi a verdadeira e maior responsável pelo tsunami de ascensão social e econômica que melhorou a vida de todos os brasileiros.

País nenhum prospera com inflação galopante e moeda desestabilizada. O Brasil tem essa dívida com Fernando Henrique e a candidatura Aécio Neves vai a campo para quitá-la com a dignidade de quem tem as melhores propostas e projetos para a população brasileira.

Somando a astúcia de Aécio, uma raposa política que sabe quando e como agir, com FHC motivado como nunca antes na história deste país concluo que os dias do PT no Poder estão contados e tem data para acabar.

Que venha 2014. O Brasil precisa de Aécio, o Brasil merece Fernando Henrique Cardoso de volta.

João Paulo M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário