sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sinuca de Bico

Dois fatos vêm tirando o sono do  Deputado Rogério Correia (PT-MG).

Vamos a eles:

Fato 1) O laudo assinado pelo perito americano Larry F. Stewart, ex-integrante do serviço secreto dos Estados Unidos e especialista em fraude de documentos, aponta “fraude grosseira” na Lista de Furnas.

Fato 2) O lobista Nilton Monteiro, apontado como estelionatário-chefe da quadrilha que fraudou a referida lista, exige que o deputado do PT ajude-o a pagar seu advogado para que ele possa da cadeia.

Caso Rogério Correia não atenda a demanda do companheiro Nilton Monteiro, novas denúncias poderão ser jogadas no ventilador.

Sensibilizado com a “sinuca de bico” em que se encontra o deputado petista, este blog lança uma enquete para auxiliá-lo nessa difícil decisão:

1) O DEPUTADO ROGÉRIO CORREIA (PT-MG) DEVE BANCAR OS CUSTOS DO ADVOGADO, TENTAR TIRAR O COMPANHEIRO ESTELIONATÁRIO DA CADEIA E EVITAR NOVAS COMPLICAÇÕES NO CASO.

2) O DEPUTADO ROGÉRIO CORREIA (PT-MG) DEVE CONTINUAR NEGANDO SUA PARTICIPAÇÃO NA FRAUDE E ADOTAR A TÁTICA DE DESQUALIFICAR O JÁ DESQUALIFICADO LOBISTA. ÀS VEZES COLA, VAI SABER...

3) O DEPUTADO ROGÉRIO CORREIA (PT-MG) DEVE RECORRER AOS DEPUTADOS SÁVIO SOUZA CRUZ E ANTÔNIO JULIO, QUE JÁ DEMONSTRARAM LEALDADE NOS MOMENTOS MAIS TENSOS, PARA ORGANIZAR UMA ‘VAQUINHA-MUDA’ E PAGAR O ADVOGADO DO LOBISTA SEM DIVULGAÇÃO DO SOCORRO FINANCEIRO NA MÍDIA, CLARO...

João Paulo M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário