quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Os tentáculos da patrulha do dep @rogeriocorreia_ do PT na Internet

Como se não bastasse bloquear aqueles que ousam discordar de seus pensamentos ou questionar sua atuação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, os tentáculos da patrulha do  deputado Rogério Correia do PT mostrou suas garras na Internet  na noite da última quarta-feira.

A petista Tatiana Zocrato foi reprimida e censurada de público por um assessor do deputado petista Rogério Correia durante a partida Atlético-GO 0 x 2 Cruzeiro. Seu crime: interagir sobre futebol comigo,  um desafeto do deputado do PT.

Acompanhem a sequência da lamentável tentativa de censura.
@Marco131313: @tatianazocrato curtir com @joaopaulom no meu tempo era traição contra a revolução e direto pro paredão

@tatianazocrato: @Marco131313 meus aliados no futebol eu mesmo escolho. Na política é público o lado que eu escolhi. Não sou tão sectária assim.

@Marco131313: @tatianazocrato @joaopaulom Esse não merece uma prata!

@tatianazocrato: @Marco131313 @joaopaulom é um bom aliado no futebol... O que ele pensa, defende e posta sobre política nem de longe me representa. É isso!

Nesse momento levei na esportiva e plagiei Chico Buarque:
@joaopaulom: Não é por ta na sua presença meu prezado @Marco131313 mas vc vai mal ce vai mal d+ deixa @tatianazocrato contente deixa a menina zuar em paz

Em seguida o assessor do deputado petista usa a velha tática de se colocar entre aqueles que lutaram contra o Regime Militar no Brasil:
@Marco131313: @tatianazocrato @joaopaulom sou da época da ditadura tinhamos que andar com carteira de trabalho no bolso senão os milicos vinham prender

Foi quando o questionei:
@joaopaulom: Pois é @Marco131313, vc q viveu época da ditadura deve ter vergonha do PT ter punido deputados q votaram em Tancredo contra Maluf. Ou não?

A resposta:
@Marco131313: @joaopaulom fiquei não compa, eu votei nele tb

E por fim, o último questionamento que fiz:
@joaopaulom: @Marco131313? Como assim? Vc era deputado? Votou no Colégio Eleitoral? Me explica isso.

Ainda sem resposta.

Vai ver o assessor do deputado Rogério Correia votou no Colégio Eleitoral que fez de Tancredo Neves o primeiro presidente civil após os anos de chumbo como Patrus foi o grande precussor de tudo de bom que BH tem hoje. Rs!

João Paulo M.

Ainda em tempo: Por volta das 15h30 desta quinta-feira @Marco131313 comunicou que se referia à eleição de 1982 quando Tancredo Neves se elegeu governador de Minas Gerais.  

Um comentário:

  1. Meu caro este povo, pensa que é especial. Desde a constituição do PT ( que após o mensalão deveria se chamar Partido do Trambique) eles acham que o Brasil só existe após a a formação desta quadrilha, digo a formação deste partido, pois com seu grande líder, o Luiz Inácio Mentiroso da Silva, o nunca antes nesse país, precisamos de um grande timoneiro. Aqui em são paulo, o sujeito tem a cara de pau de tentar nos ensinar a votar para prefeito. Enfim é do dna desta turma se achar.

    ResponderExcluir